terça-feira, 25 de junho de 2013

DEPOIS DO MOVIMENTO PASSE LIVRE, O MOVIMENTO PINTURA LIVRE

Depois da força do Movimento Passe Livre, os movimentos sociais agora têm como causa o Movimento Pintura Livre, contra a pintura padronizada que esconde as empresas de ônibus dos olhos de quem é o maior interessado, o passageiro comum.

Não será por 20 centavos ou pela premiação de ônibus "especializados" que vamos aceitar ver empresas de ônibus diferentes se escondendo numa pintura igualzinha. Na correria do cotidiano, isso só faz confundir os passageiros e mesmo nomes de empresas se "perdem" nos dados de letreiros digitais e diante de tantos adesivos nas janelas dos ônibus.

Portanto, vamos mostrar que mobilidade urbana nada tem a ver com pintura padronizada que mostra logotipos de prefeituras ou órgãos estaduais, que cada empresa exibir sua pintura não é propaganda, mas transparência, para facilitar a atenção do cidadão que tem muitas outras coisas a fazer na vida. Daí o imediatismo das empresas exibirem suas identidades, uma medida que facilitaria e muito a vida dos brasileiros.

Vamos combater a pintura padronizada e aqui é um canal para a verdadeira mobilidade urbana, que prefere ter cara e coragem a se esconder em vergonhosas pinturas padronizadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.