quinta-feira, 26 de março de 2015

JOVEM FAZ PROTESTO CONTRA PINTURA PADRONIZADA "ESCREVENDO" EM SUJEIRA DE ÔNIBUS NO RJ


A pintura padronizada nos ônibus continua recebendo o repúdio da população, que vê na medida uma série de transtornos e irregularidades. Um protesto insólito e improvisado dá o tom da revolta popular contra a medida implantada há cinco anos pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes.

Na tarde de ontem, na Av. República do Chile, no Castelo, foi fotografado um ônibus da Transportes Paranapuan, da linha 323 Castelo / Bananal (via Linha Vermelha), com aspecto de sujo que permitiu que algum jovem "escrevesse", sobre a sujeira, a expressão "Ideal", correspondente a outra empresa que atende a Ilha do Governador, a Viação Ideal.

A Ideal já teve carros similares a este modelo, Neobus Mega IV, que não fazem mais parte de sua frota. Mesmo assim, o protesto do jovem, que provavelmente foi feito quando ele estava na Av. Pres. Vargas, teve como objetivo chamar a atenção dos cariocas sobre a confusão que é haver empresas diferentes adotando o mesmo visual imposto pelo prefeito Eduardo Paes.

Aparentemente indiferentes, os passageiros de ônibus e transeuntes que observaram a "molecagem" olhavam com simpatia e graça o gesto, que expressa apenas uma entre as várias indignações que o povo carioca está tendo contra o grupo político de Eduardo Paes, Luiz Fernando Pezão e Sérgio Cabral Filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.